quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Agradecimento.


Primeira propriedade que eu dei assistência
técnica no Mato Grosso na cidade de Claudia MT.
Quero agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando meu blog e lendo meus textos e artigos. Já ultrapassamos mais de 2300 acessos mesmo tendo ficado mais de um mês sem publicações. Quero fazer um agradecimento especial a minha esposa que me deu a ideia e o incentivo para que eu criasse o blog e escrevesse sobre minhas ideias e meu trabalho e a equipe de jornalismo da rede record aqui de Apiacás que sempre me ajudam a divulgar meu trabalho e a todos os meus amigos que compartilham, divulgam e me seguem.
Fico feliz e agradeço todos os comentários que tenho recebido no meu e-mail, mais quero avisar a todos que o problema da postagem dos comentários já esta resolvido e que a partir de quinta feira próxima irei postar novos textos espero que todos continuem me prestigiando com seus acessos, por isso entrem, leiam e comentem, pois um dos objetivos da criação desse blog foi para que se criasse uma área para um debate sadio sobre a temática da agricultura familiar para que esse tema deixe de ser sinônimo de baixa renda e de baixa produção ou ate mesmo associar a agricultura de subsistência mais que demostrar a multifuncionalidade da agricultura familiar e que esse conceito possa legitimar e reconhecer a contribuição no processo social, econômico e ate mesmo cultural no meio rural brasileiro.
Chácara Adeus Mamãe, hoje em
Apiacás MT.

Desejo a todos um ano de 2015 cheio de realizações e que possamos conseguir atingir nossas metas e contribuir para o desenvolvimento rural, levando em conta a melhoria de vida da população rural e que a agricultura familiar possa ganhar mais com nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário